Política

Pedidos ao prefeito: Duda diz que suas demandas são as mesmas de Alan Sanches

Publicado em 08/07/2015, às 19h13   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

A história dos pedidos ao prefeito ACM Neto (DEM) feitos pelo vereador Duda Sanches (PSD) para atender demandas do deputado Alan Sanches (PSD) – ainda na base do governo Rui Costa (PT) – foi confirmada pelo pessedista em conversa com o Bocão News.

Na semana passada, a coluna Na Sombra do Poder noticiou que Alan anda tão indignado com o gelo que está levando do governo do Estado que tem apelado ao filho para pedir ao prefeito demandas que não consegue no Palácio Ondina.

O parlamentar municipal ressaltou que sua relação com o prefeito é muito cômoda e próxima, mas justificou os pedidos como uma forma de também beneficiar suas bases. “Todo mundo sabe que o nosso público eleitor, meu e de Alan, são os mesmos. As nossas bases, as comunidades que prestamos atendimentos, aqui em Salvador, também são as mesmas, então os mesmos pedidos meus também são dele”, comentou.

“Qualquer tipo de demanda de Alan é minha também”, completou ao ressaltar que o assunto não passa por acordos políticos partidários e sim por “solicitações da população nas comunidades”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp