Política

Muniz engrossa o coro de “perseguição” sobre ação da Sucom contra o Detran

Publicado em 25/05/2015, às 18h22   Victor Pinto (Twitte: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News para comentar a briga entre Detran e Sucom que ganhou ares de disputa política, o vereador do PTN, Carlos Muniz, reforçou o coro dos oposicionistas do prefeito ACM Neto (DEM) de que autuar o evento da campanha "Maio Amarelo" no bairro da Barra, no domingo, foi uma a ação “partidarizada” da secretaria municipal.
“Foi uma forma de perseguição. A ação do Detran, que é um órgão muito bem chefiado por Maurício Bacelar, foi feito sem causar nenhum prejuízo na mobilidade da população e, muito pelo contrário do que foi dito por alguns, teve um caráter inteiramente educativo. Reafirmo: foi um ato de perseguição da Sucom. Foi só pra dizer que a cidade tem dono?”, questionou de forma provocativa.
Muniz provocou ao relembrar atos que já aconteceram no bairro e, segundo o parlamentar municipal, não obteve nenhum retorno de fiscalização severa da secretaria. “Achamos estranho que a Sucom não atuou nos atos de protesto de Impeachment da presidente Dilma que travou o trânsito na região, por exemplo”, disse.
“Sabe o que é isso? O prefeito quer manter a política com um chicote na mão e o dinheiro no outro. Mas essa forma de governar acabou em 2006 com a vitória de Jaques Wagner (PT) para o governo do estado”, completou. 
Leia mais:
Vereador coloca Detran e Sucom contra a parede: quero esclarecimentos
"Silvio Pinheiro só faz piorar a situação", retruca Maurício Bacelar
Silvio Pinheiro provoca Bacelar: "Que saudade de Botelho"
Sucom autua produtora Dois Mais Um por evento do Detran sem licença na Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp