Política

PF faz investida final para depoimento de Michelle Bolsonaro; confira

Alan Santos/PR
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve prestar depoimento no âmbito dos pagamentos feitos por Mauro Cid  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 11/06/2023, às 12h49   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal (PF) está próxima de intimar a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para que ela preste depoimento no âmbito dos pagamentos feitos, em espécie, pelo ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, em seu favor.

Conforme o colunista Paulo Cappeli, do Metrópoles, fontes da corporação informaram que o "quebra-cabeça" em torno do caso está praticamente fechado.

Os pagamentos em dinheiro vivo foram descritos em um áudio no qual a Polícia Federal teve acesso. Nele, obtido após a quebra de sigilo, Cid aparece orientando que as despesas de Michelle e de parentes fossem quitadas em fossem pagas em dinheiro vivo.

A quantia das despesas deveria ser depositada em uma conta bancária da ex-primeira-dama. O pagamento deveria ser feito em dinheiro vivo e de forma fracionada. De acordo com a PF, a prática dificulta a identificação da origem do dinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp