Política

"O PSDB é um paciente em estado terminal", dispara Arthur Virgílio

Reprodução
Para o ex-prefeito de Manaus, o partido passa por um momento de decadência  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 13h21



O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgilio, disparou contra a maneira como o seu partido, o PSDB, vem sendo conduzido. Em entrevista ao site Revista Oeste, o ex-deputado federal e ex-senador tucano disse que o partido não superou o desgaste dos últimos anos, em especial sobre os escândalos de corrupção que afetaram praticamente todos os partidos.

"Muita gente atribuiu a queda do PSDB a Jair Bolsonaro. Discordo radicalmente. O partido vinha caindo antes mesmo de o ex-presidente ganhar projeção e vencer a disputa contra Fernando Haddad. O PSDB perdeu a sua identidade. A pá de cal veio quando não se repetiram as prévias . Não deveria ter tirado o ex-governador de São Paulo, João Doria, da disputa", disse Virgilio, que ainda se mostrou pessimista com com o futuro do partido.

"O PSDB é um paciente em estado terminal. Não tem mais o que fazer, o que é muito triste de ver, principalmente principalmente por uma pessoa que dedicou anos da sua vida para ajudar a solidificar o que já foi um dos maiores partidos da América Latina. Sinto falta do velho PSDB", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp