Política

"Não serei empecilho", diz Geraldo Júnior sobre unidade do grupo; assista

Reprodução do YouTube
O vice-governador estaria sofrendo rejeição de alguns petistas para as eleições 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução do YouTube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 09h22 - Atualizado às 09h25



O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), abriu o jogo sobre os problemas para garantir a unidade esquerdista na definição do nome que irá concorrer à Prefeitura de Salvador em 2024 e disse que não será empecilho para o grupo. 

"Eu não serei empecilho para a unidade política do nosso grupo. O meu partido não sera empecilho. Se entenderem que meu nome não é competitivo, declinarei da pré-candidatura, o governador apresentará o nome, estarei ao lado do governador, apresentarei as propostas para a cidade que este grupo está declinando e vou tocar minha vida como vice-governador, fortalecer meu partido pelo interior do estado da Bahia", disse, em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11).

Geraldo Júnior é um dos nomes ventilados como posível pré-candidato do grupo, mas estaria sofrendo resistência de uma ala do Partido dos Trabalhadores (PT) local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp