Política

Michelle Bolsonaro debocha após campanha de vacinação e manda indireta ao Ministério da Saúde

Clauber Cleber Caetano/PR
No story do Instagram, Michelle compartilhou a peça que incentivava a regularização de vacinas  |   Bnews - Divulgação Clauber Cleber Caetano/PR
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 11h44 - Atualizado às 11h45



A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para debochar após divulgação do Governo Lula, através do Ministério da Saúde, de uma peça de campanha de vacinação.

A peça publicitária foi divulgada nas redes do Governo, justamente no mesmo dia em que a Polícia Federal (PF) deflagrou operação mirando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados, sob suspeita de falsificação no cartão de vacina para viajar aos Estados Unidos.

No story do Instagram, Michelle compartilhou a peça que incentivava a regularização de vacinas para quem vai viajar ao exterior, debochou da atuação do Ministério da Saúde e mandou indireta ao Governo.

“Muito amor envolvido. Quando uma pessoa incomoda muita gente. Trabalhar que é bom???? NADA”, escreveu a esposa do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), colocando uma trilha sonora da música “Me Esqueça” e um gif de uma preguiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp