Política

Mais uma? Vereador de Feira de Santana causa nova polêmica: “Eu sou homem”

Câmara Municipal - Câmara Municipal de Feira de Santana
Nãp é a primeira vez que uma sessão na Câmara de Feira de Santana gera polêmica  |   Bnews - Divulgação Câmara Municipal - Câmara Municipal de Feira de Santana

Publicado em 28/03/2024, às 07h06   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

José Carneiro (MDB), o líder do governo, causou polêmica ao pedir um minuto de silêncio em homenagem a um feminicida, e na sessão seguinte na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, outro caso foi registrado. Na quarta-feira (27), o vereador Correia Zezito (Patriota) expressou seu descontentamento em relação a uma mulher que estava no plenário, acusando-a de desrespeito.

Segundo informações do Blog do Velame, embora tenha expressado apoio a um aumento de 4% para professores e agentes de saúde e endemias, Zezito menosprezou os trabalhadores, alegando que eles eram "ridículos" e que poucos eram concursados.

"Eu sou policial militar concursado. Eu fiz o curso para ser policial militar... Eu não vejo vocês em sala de aula. Eu não vejo vocês no posto de trabalho. Vocês são ridículos", afirmou Zezito, em tom elevado.

Para concluir seu discurso controverso, Zezito exigiu respeito por ser homem e vereador. "Eu quero respeito. Eu sou homem e quero respeito. Sou vereador e quero respeito. Vocês têm que procurar o lugar de vocês e respeitar essa Casa", declarou, gerando ainda mais protestos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp