Política

Madre de Deus: vereador detona prefeito pela aprovação de lei: “prefeito fujão”

Dinaldo Silva/BNews
O edil cobrou dialogo por parte da gestão municipal para discutir a extinção de cargos da Prefeitura  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 28/02/2023, às 18h00 - Atualizado às 18h18   Eduardo Dias e Daniel Serrano



O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) detonou o prefeito da cidade, Dailton Filho, ao falar sobre a aprovação da extinção de cargos pela Prefeitura. A declaração foi dada após uma audiência pública promovida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) nesta terça-feira (28) para discutir os impactos dessa decisão.

"O prefeito afronta a cidade e depois ele corre. Ele, na verdade, é o prefeito fujão. Ele não tem coragem de assumir os problemas. Então, o que nós queremos hoje é o diálogo", disse Lessa ao BNews.

Segundo o vereador, o jurídico da Prefeitura afirmou que houve um pedido para a extinção de mais de 300 cargos, mas que a gestão municipal mandou para a Câmara de vereadores duas reformar administrativas criando mais de 100 cargos e mais quatro secretarias.

"Eu quero pedir desculpar para a população de Madre de Deus, porque bati na porta da comunidade para pedir voto para esse elemento que aí estar. Faço parte do partido dele, mas não concordo com as artimanhas que utiliza dentro da política para massacrar o nosso povo", disse o vereador, que é do mesmo partido do prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp