Eventos / Lavagem do Bonfim

Mudanças no governo serão publicadas entre quinta e sexta (20), diz Rui Costa

Publicado em 13/01/2017, às 07h15   Luiz Fernando Lima/Alexandre Galvão/Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) afirmou, durante o Cortejo do Bonfim, nesta quinta-feira (12), que as mudanças em seu governo serão conhecidas entre quinta e sexta-feira (20), quando a reforma administrativa será publicada no Diário Oficial do Estado.

Questionado se sua caminhada até a Colina Sagrada seria uma forma de pedir ajuda divina na reformulação do seu secretariado, o petista deu indicativo positivo. "É. Eu sempre peço, oro todos os dias, a Deus para que tenhamos condições de melhorar a vida do povo", desconversou.

Presidência da AL-BA - Sobre o racha em sua base na Assembleia Legislativa da Bahia, o governador afirmou que não crê em sequelas decorrentes da disputa pela presidência da Casa, que tem como candidatos os governistas Marcelo Nilo (PSL), Luiz Augusto (PP) e Ângelo Coronel (PSD). "A disputa no Parlamento é natural. É uma Casa de iguais e de pensamentos diferentes", disse o governador, ao apontar que está conversando com seu grupo. Recentemente, o chefe do Executivo afirmou que busca uma candidatura única para o posto principal do Legislativo baiano.

Publicada originalmente em 12/01 às 9h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp