Política

Latino diz ser vítima de censura e defende Bolsonaro: 'Ele é um vencedor'

Foto: Divulgação
Latino fez campanha para Bolsonaro e tem redes sociais bloqueadas por conta de fake news  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 12/12/2022, às 10h32   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonarista convicto e com as redes sociais bloqueadas por disseminação de fake news contra o eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Latino soltou o verbo contra seu desafeto político e se derreteu de amores por seu queridinho, Jair Bolsonaro (PL), a quem se referiu como um vencedor.

Latino deu entrevista ao jornal Folha de São Paulo e afirmou ser vítima de ao ter suas redes bloqueadas por ordem judicial antes do segundo turno, quando insinuou que, se Lula fosse eleito, banheiros do país passariam a ser unissex.

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entendeu que a publicação buscava "desinformar a população acerca de temas sensíveis". O cantor não aceita a decisão. "Os censores da atualidade confundiram o cidadão Roberto Souza Rocha com o artista Latino", afirma.

"Não houve derrota. O presidente Bolsonaro é um vencedor, independente do resultado nas urnas. Basta colocá-lo na rua e ver como o povo o recebe, o admira. Quanto ao resultado das eleições, fiquei triste, mas vida que segue", disse Latino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp