Justiça

Luiza Maia programa manifestação após julgamento de Almiro Sena ser adiado

Publicado em 24/04/2015, às 14h21   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Luiza Maia (PT) disse, em entrevista ao Bocão News, nesta sexta-feira (24), que vai programar uma manifestação contra os adiamentos no julgamento do ex-secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena.
“Vamos reunir um grupo de mulheres para protestar na frente do Tribunal de Justiça. Ainda não tem uma data para acontecer, mas vou divulgar em breve”, contou, ressaltando que os constantes adiamentos podem fazer com que o caso caia no esquecimento. Pela quinta vez, o julgamento da denúncia contra Almiro Sena, que seria realizado nesta sexta-feira, foi adiado. Agora, sem data marcada para ocorrer. “Só porque o homem é promotor e foi secretário ficam fazendo essas manobras jurídicas para cair no esquecimento. Não vamos deixar isto acontecer”, acrescentou a deputada.
O ex-secretário é acusado de tentar abusar sexualmente de servidoras da pasta no governo de Jaques Wagner. Ao Bocão News, a advogada das supostas vítimas, Maria Cristina Lima, criticou o adiamento recorrente e ressaltou que "mais uma vez eles (defesa do ex-secretário) vêm se utilizando de manobras processuais e, com isso, o julgamento acaba sendo adiado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp