Política

Investigada, mãe do filho 04 de Bolsonaro se muda para Noruega

@cristinabolsonaro/Instagram
Cristina Bolsonaro é investigada juntamente com o filho 02 de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação @cristinabolsonaro/Instagram

Publicado em 07/01/2023, às 08h30 - Atualizado às 08h30   Cadastrado por Osvaldo Barreto



Segunda mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) e mãe de Renan Bolsonaro, Ana Cristina Valle (PP-DF), se mudou para Noruega e está trabalho como colaboradora de uma creche na cidade de Halden. Na última sexta (6), ela gravou um vídeo contando um pouco do dia a dia. 

Cristina Bolsonaro é investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro junto com o o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) devido ao esquema de desvio de dinheiro conhecido por rachadinha. Além disso, ela também é investigada pela PF (Polícia Federal) devido a compra de uma mansão de R$ 3 milhões em Brasília no ano passado com o uso de um laranja.

Cristina está com o sigilo bancário quebrado junto com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) no procedimento que apura a nomeação de funcionários fantasmas e da prática ilegal de rachadinha no gabinete de Carlos.

Depois que se separou de Bolsonaro, Cristina obteve cidadania na Noruega no período em que viveu por lá entre 2009 e 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp