Cidades

Beto Lélis acusa prefeito de Ibipeba de traição

Publicado em 16/10/2014, às 07h09   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Circula pelas redes sociais um vídeo em que o ex-prefeito de Irecê Beto Lélis (PMDB) - que teve a candidatura à Câmara dos Deputados indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - acusa de traição o próprio filho, o atual prefeito de Ibipeba, Israel Lélis.

As imagens foram registradas no último dia 4, quando Beto Lélis tentava convencer eleitores a votarem nele, apesar da decisão da Justiça Eleitoral. “Se vocês apertarem meu número e não sair minha foto, eu sou um homem mentiroso. Mas, se saí minha foto, votem em mim. Sou um homem traído pelo próprio filho. Meu filho Israel Lélis e os vereadores [de Ibipeba] me traíram, me venderam para outro deputado”, argumentou o peemedebista. Ao final, Beto Lélis ainda acrescentou: “meu filho não passa de um moleque”.  Confira:
Nesta quarta-feira (15), a reportagem do Sertão Baiano tentou, sem sucesso, fazer contato com o prefeito de Ibipeba para que ele comentasse o assunto. Mas, foi informada pela Assessoria de Comunicação do Município que Israel Lélis perdeu o aparelho celular.

Nos bastidores do poder, corre solta a informação que - após a confirmação do indeferimento da candidatura do próprio pai - o chefe do Poder Executivo de Ibipeba apoiou o deputado federal João Bacelar (PR), reeleito com mais de 110 mil votos pela coligação “Pra Bahia Avançar Mais”.

Informações de Sertão Baiano


Publicada no dia 15 de outubro de 2014, às 17h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp