Cidades

Tancredo Neves: prefeito responde e diz que acusações são falsas

Publicado em 09/09/2014, às 11h30   Redação Bicão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em resposta ao Bocão News, o prefeito do município de Presidente Tancredo Neves, Moacy Pereira dos Santos (PDT), disse que são falsas as acusações feitas pelo vereador Josenilton Felicíssimo (PT) em que o gestor teria feito um pagamento de R$ 350 mil para se livrar da acusação de abuso de poder econômico nas eleições de 2012. A acusação foi feita na última sexta-feira (5), às vésperas da audiência do prefeito no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), que acontecerá nesta terça (9), às 14h.

Confira na íntegra a resposta do prefeito Moacy Pereira dos Santos:



Em matéria veiculada no Bocão News em 08 de setembro de 2014, o Vereador Josenilton Felissímo, da Câmara Municipal de Tancredo Neves, juntamente com o Sr. Filogno Mascarenhas afirmaram que o atual prefeito teria pago quantia em dinheiro para adiar o julgamento de Recurso, que tramita no Tribunal Eleitoral, no intuito de reverter a decisão da Corte, cuja sessão estava marcada para 04.09.2014, quinta-feira passada.

As acusações divulgadas pelo Sr. Filogno Mascarenhas de Oliveira são falsas e, além disso, não merecem qualquer credibilidade, quando é certo que esse cidadão já foi preso por crime de falsidade ideológica, quando tentou ludibriar Juíza e Promotora da Comarca de Barra do Choça, ao se passar por advogado, oportunidade em que foi flagrado tentando exercer irregularmente a advocacia, segundo matéria publicada no Jornal A Tarde (sítio eletrônico A Tarde On Line – 05.10.2008 – atarde.uol.com.br/matérias/1121205).

Destaca-se que o pedido de remarcação do julgamento do Recurso Eleitoral, em que figura como parte Recorrente o Prefeito de Tancredo Neves, foi elaborado pelo advogado da parte Recorrida (Antônio dos Santos Mendes e Coligação “Todos Por Tancredo Neves), nos termos da petição protocolada no último dia 04.09.2014, sem qualquer interferência do Prefeito.    

No caso, o Prefeito Moacy Pereira dos Santos adotará as medidas pertinentes para responsabilizar os autores das falsas acusações.

Nota orignalmente postada dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp