Cidades

Feira: Ronny Miranda (PHS) já soma votos para se reeleger presidente da Câmara

Publicado em 08/12/2016, às 21h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Ronny Miranda (PHS), atual presidente da Câmara de Feira de Santana, já soma votos para se reeleger em janeiro próximo e gerir a Casa Legislativa por mais dois anos. Conforme o site Acorda Cidade, 17 vereadores entre eleitos e reeleitos já firmaram compromisso com Ronny.
Com o voto do próprio Ronny seriam 18, número suficiente para impossibilitar a inscrição de outra chapa. São necessários setes vereadores para formar uma chapa da mesa diretiva. A Câmara de Feira é composta por 21 edis.
Tanto a bancada do governo municipal quanto os três vereadores de oposição já declararam apoio ao atual presidente. São eles: Lulinha (DEM), Tom (PEN), Zé Curuca (DEM), Luiz da Feira (PPL), João Bililiu (PPS), Gilmar Amorim (PSDC), Zé Filé (PROS), Ron do Povo (PTC), Alberto Nery (PT), Edvaldo Lima (PP), Gerusa Sampaio (DEM), José Carneiro (PSDB), Justiniano França (DEM), Isaías de Diogo (PSC), Eli Ribeiro (PRB) Fabiano da Van (PPS) e Marcos Lima (PRP). A eleição da mesa ocorre no dia 1º de janeiro de 2017, às 15h, na Câmara de Feira de Santana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp