Cidades

UPAs de Abrantes e Monte Gordo fecharão para reforma a partir de novembro

Publicado em 20/10/2016, às 20h25   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A partir do dia 1º de novembro as Unidades de Pronta Atendimento (UPA) de Vilas de Abrantes e Monte Gordo, localizadas no município de Camaçari serão desativadas para reforma de manutenção do espaço. Conforme comunicado da Secretaria de Saúde da cidade, a reforma tem previsão de 45 dias e nesse período a população será assistida pelas unidades das adjacências.
O prazo para término da obra é 15 de dezembro. Segundo a Secretaria, o fechamento temporário se dá por conta da “impossibilidade de operação segura dos serviços durante período de intervenção física e estruturais”. O órgão informou que para atender a demanda irá ampliar em “uma hora o expediente das UPA’s das adjacências e uma ambulância ficará disponível 24h para casos de maior complexidade”. 
Os pacientes serão encaminhados para outras unidades de saúde localizadas em Arembepe, Gleba A, Nova Aliança e para o Hospital Geral de Camaçari. Ainda conforme a pasta, os profissionais que atuam nas UPA’s em reforma serão realocados para outros postos de serviços “com as mesmas condições e dignidades de trabalho”, diz o comunicado interno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp