Cidades

Agentes de trânsito ajuízam ação contra vereador em Brumado

Publicado em 05/05/2016, às 15h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Alegando ofensas do vereador Weliton Lopes (DEM), agentes de trânsito de Brumado compareceram ao juizado de pequenas causas, na quarta-feira (4), onde moveram uma ação contra o parlamentar. O agente Osmar Botelho disse que o vereador foi inconsequente em seus ataques no Legislativo, quando afirmou que a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte se transformou em uma máquina de aplicar multas. Segundo ele, a posição do vereador incita a população contra a categoria. 
“Quando ele proferiu aquelas palavras passamos a ser ofendidos nas vias públicas. Hoje não estamos mais podendo abordar uma pessoa para apontar qualquer irregularidade que já somos hostilizados. O vereador acabou incitando a população contra nós. Estamos evitando abordagens até visando preservar nossa segurança", contou ao Brumado Notícias.
Ressaltando trabalhar de acordo com a legislação, Osmar ainda sugere que o legislador municipal 'estude o trabalho de uma categoria antes de ofender'. "Gostaria que ele tirasse um dia para realizar esse trabalho conosco, assim ele iria entender melhor o que é a função de um agente de trânsito”, propôs. 
Publicada no dia 4 de maio de 2016, às 7h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp