Infraestrutura

Conselho de moradores também denuncia descaso no Bairro da Paz

Imagem Conselho de moradores também denuncia descaso no Bairro da Paz
Prefeito garante pavimentação, esgotamento sanitário e coleta de lixo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2014, às 10h26   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Além da falta de coleta de lixo no Bairro da Paz, relatada pelos moradores da localidade na manhã deste sábado (12), conselheiros e membros do Fórum Permanente de Entidades do Bairro da Paz procuraram a reportagem do Bocão News para descreveram o descaso com o local.

Segundo um dos membros do fórum, André Silva, um documento foi entregue em julho de 2013 com o levantamento de ruas que necessitam de recuperação. Até o momento, a entidade não recebeu resposta.



No documento há 36 ruas e travessas para recuperação, desde a construção de escadarias, calçamento à esgotamento fluvial. “Temos dificuldade de diálogo com a prefeitura e isso tem nos deixado preocupados”, disse Silva à reportagem.


Ao Bocão News, o prefeito ACM Neto (DEM) afirma que o projeto de pavimentação das ruas já está sendo finalizando, com início previsto para o segundo semestre desse ano. “O principal problema é o de pavimentação. Mas estamos finalizando o projeto que vai garantir a pavimentação de mais de 10 ruas que ainda não possuem infraestrutura, esgotamento sanitário”.

Outra reclamação dos moradores refere-se à coleta de lixo. Na manhã deste sábado, em meio à entrega de títulos de posse de terrenos no bairro, moradores afirmaram que a limpeza das ruas só acontecia devido à ida do prefeito ao local. Sobre a crítica, Neto garantiu que toda a cidade está sendo assistida, mas que é fundamental a participação das pessoas.

Publicada no dia 12 de julho de 2014, às 20h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp