Infraestrutura

Só limparam as ruas porque o prefeito vem, critica morador do Bairro da Paz

Imagem Só limparam as ruas porque o prefeito vem, critica morador do Bairro da Paz
Segundo eles, coleta foi realizada devido a presença de ACM Neto, que entrega títulos de posse de terra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2014, às 06h43   Juliana Nobre (@julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Ruas lavadas, coleta de lixo em dia, meio-fio pintado. A organização urbana do Bairro da Paz não é cotidiana. É o que denunciam moradores da localidade na manhã deste sábado (12).  Segundo eles, a coleta de lixo só foi realizada hoje devido a presença do prefeito ACM Neto (DEM), que entrega títulos de posse de terra no bairro. 
“Quando fazem a coleta é só pela metade. Só está arrumado aqui na frente por causa do prefeito, mas se ir nas outras ruas, tem lixo até o teto”, critica o morador Fernando Santos.
Segundo a prefeitura, cerca de um milhão de reais são gastos com limpeza urbana na capital.
O secretário de Infraestrutura, Paulo Fontana, garante que ações estão sendo feitas no bairro, bem como a limpeza - apesar da sua pasta não ser responsável pela ação. 
“Encontramos a cidade estragada e estamos resolvendo a situação. Temos algumas prioridades e aqui é uma delas. Essa é a terceira vez que entregamos títulos no bairro. Vamos pavimentar e asfaltar mais ruas, bem como em outros bairros da cidade. Até o final do ano serão mais oito bairros”.

Publicada no dia 12 de julho de 2014, às 10h7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp