Salvador

Posse Fieb: Paulo Souto descarta sentimento de 'troco'

Publicado em 11/04/2014, às 12h27   David Mendes e Djalma Júnior


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, descartou qualquer sentimento de 'troco' contra o atual governador Jaques Wagner (PT) que o derrotou no pleito de 2008, quando disputou a reeleição.

“O fato de ter perdido uma eleição ou outra não me frustrou em nada, até porque em todos os governos que fiz fui bem avaliado. Foi apenas circunstâncias de natureza política”, afirmou o pré-candidato na noite desta quinta-feira (9) em entrevista ao Bocão News, durante a posse posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Segundo Souto, o momento agora é de olhar para frente. “Eu quero olhar para frente e atender as expectativas que a Bahia tem, de sair dessa situação, que não é o que os baianos desejam”, ressaltou.

Paulo Souto afirmou ainda sobre o que chamou de "cumprimento do objetivo" a união das oposições para enfrentar o governo petista.

“Esse entendimento resultou da percepção que todos nós tivemos de que a população pedia a união das oposições para essas eleições. Felizmente foi concluído com êxito e sem traumas. Claro que o processo se prolongou, mas o resultado foi positivo. Criou-se uma expectativa, mas essa expectativa acabou”, comemorou.

Nota originalmente postada às 21h do dia 10


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp