Política

Geraldo Júnior quebra silêncio após declarações feitas por Éden Valadares sobre as eleições de 2024

Domingos Júnior / BNews
Éden Valadares descartou as possibilidades de Zé Trindade (PSB) e de Geraldo Júnior (MDB) serem candidatos pelo PT  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Lula Bonfim e Edvaldo Sales

por Lula Bonfim e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 19h23



O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), quebrou o silêncio nesta terça-feira (13) sobre as declarações feitas pelo presidente estadual do PT, Éden Valadares, a respeito das eleições municipais em 2024.

O dirigente partidário descartou as possibilidades de Zé Trindade (PSB) e do emedebista serem candidatos pela legenda, afirmando que o partido, se lançar postulante à prefeitura de Salvador, terá um quadro orgânico petista como nome.

Ao BNews, Geraldo Júnior disse que Éden Valadares é um queridíssimo amigo. “É um amigo de todas as horas. Parceiro. O PT e o MDB eles têm uma história nacional e aqui na Bahia não é diferente”, ressaltou.

Essa história será marcada como foi a eleição majoritária, a última eleição para o Governo do Estado, nós tivemos a vitória com o nosso grupo político, liderado pelo nosso ministro Rui Costa, na época governador, pelo senador Jaques Wagner, pelo nosso governador eleito Jerônimo Rodrigues, e com certeza essa história vai se repetir em 2024 e vai ser um trampolim para 2026. Éden Valadares é um parceiro para todas as horas”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp