Política

Geraldo Jr. comenta tentativa da base governista de derrubar sessão na Câmara: "Falta razão e razoabilidade"

Joilson César/BNews
Presidente da CMS, Geraldo Jr. fez balanço da sessão desta terça-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 23/08/2022, às 16h21 - Atualizado às 16h22   Eduardo Dias e Henrique Brinco



O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Geraldo Jr. (MDB), comentou o fato dos vereadores da base do prefeito Bruno Reis (UB) terem tentado derrubar a sessão ordinária desta terça-feira (23). 

O movimento, contudo, fracassou e os parlamentares acabaram sendo hostilizados na abertura da reunião. 

Para Geraldo, enquanto a "emoção estabelecer em favor da base do governo", nada vai conseguir prosperar na casa, "porque falta razão e a razoabilidade".

"Um balanço de extrema dificuldade para que nós conseguissémos dar quórum à sessão. Infelizmente a base do governo reluta jogar contra os agentes de saúde, os agentes comunitários, os agentes de endemias. Mas a nossa luta continua para que o governo possa cumprir a lei promulgada por esta casa. Infelizmente, para mim, é uma decepção, pelo governo e pela base do governo. Com muita dificuldade, nós tentamos e conseguimos abrir a sessão, ter o quórum, inclusive com pedido de verificação de quórum pela própria base. Enquanto a emoção estabelecer em favor da base do governo, nada vai conseguir prosperar nesta casa, porque falta razão e a razoabilidade", disse Geraldo. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp