Geral

Carro de Isidório é novamente apreendido e diz que sofre perseguição

Imagem Carro de Isidório é novamente apreendido e diz que sofre perseguição
Deputado pede posicionamento da prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/10/2014, às 06h24   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O carro utilizado pelo deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) para fazer campanha foi, mais uma vez, apreendido nesta segunda-feira (27). O veículo estava estacionado em frente a um açougue no bairro de Cajazeiras. Após uma discussão entre o motorista do carro e um fiscal da Transalvador, o carro foi levado para o pátio do órgão. Segundo o parlamentar, a ação não passou de ‘perseguição’ da prefeitura de Salvador.

Segundo o pastor, uma ordem por telefone fez com que o fiscal mudasse de ideia e apreendesse o carro. “O carro estava estacionado, mas não tem nenhuma irregularidade. O veículo é novo, tem todos os documentos em ordem. Mas como o prefeito [ACM Neto] acha que é dono de Cajazeiras. O fiscal deveria ter conduzido o motorista, mas não apreender o carro. Isso já é perseguição”, disse o cristão à reportagem do Bocão News.

O parlamentar afirmou que vai buscar seus direitos na Justiça. “Se depender de mim vou sim. Para mim, só quem pode apreender carro de campanha são os fiscais do TRE [Tribunal Regional Eleitoral] e não a Transalvador”, disse.

No mês passado, o veículo também foi apreendido por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) que contaram com apoio de policiais militares. O parlamentar cobrou posicionamento da prefeitura da capital baiana.


Publicada no dia 27 de outubro de 2014, às 17h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp