Política

Feira de Santana: "Não é uma escolha, mas um chamado" diz Roberto Tourinho sobre ser vice de Zé Neto

Reprodução/ Paulo José / Acorda Cidade
O ex-vereador Roberto Tourinho, comentou sobre a possibilidade de ser vice de Zé Neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Paulo José / Acorda Cidade

Publicado em 12/05/2024, às 10h43   Rebeca Silva



Durante a audiência pública para discutir a requalificação e modernização do Feiraguay, centro de comércio informal de Feira de Santana, na noite da ultima sex-feira (10), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o ex-vereador Roberto Tourinho, comentou sobre a possibilidade de ser vice de Zé Neto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao Conectado News, Tourinho disse que esta é uma decisão do governador do Estado, Jerônimo Rodrigues. 

"O PSB é um partido umbilicalmente ligado ao PT. [...] São normais as especulações, lembranças de nome, já ocupei sete mandatos como vereador, cargos de secretário, porém, ninguém é candidato a vice, mas um entendimento, uma composição e isso estará a cargo diretamente do nosso líder maior, que é o governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT)".

Ao ser questionado se ele tem vontade de ser vice de Zé Neto, ele falou sobre sua carreira na política e que, sendo escolhido ou não, ele continuará atuando.

"Não tenho vaidade. Para vice não se coloca nome, ninguém é candidato a vice. Há quatro anos quis ser candidato a prefeito, aí foi diferente. [...] Quanto a ser vice, não é uma decisão, é um chamado, quem recebe esse chamado naturalmente cumpre ou dá sua contribuição, então posso dizer que eu estou completamente tranquilo quanto a isso", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp