Política

Feira de Santana: José Ronaldo faz mistério sobre apoio do PL; confira

Reprodução
José Ronaldo lançou nesta terça-feira (16) pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/04/2024, às 20h15   Marcos Valentim e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o momento em que fez agradecimento aos partidos que o apoiam em sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), fez mistério sobre o apoio do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro dirigido na Bahia pelo ex-deputado federal João Roma. A sigla bolsonarista havia anunciado na cidade a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alden.

Enquanto José Ronaldo enumerava as siglas, quando uma pessoa da plateia presente no Teatro do CDL pediu que ele citasse o PL. "Calma, calma, que vai chegar a hora de falar dele", respondeu o ex-prefeito de Feira de Santana. Antes, o pré-candidato do União Brasil já havia mencionado outras siglas: "Quero agradecer aos dirigentes do Partido Republicanos de Feira de Santana, aqui nas pessoas de Arimatéia e de Marinho. Quero agradecer o apoio do partido Solidariedade, na pessoa de Tom, na pessoa do presidente estual Luciano e de todos os seus filiados. Quero agradecer aos dirigentes do partido PDT, na pessoa do deputado federal Félix Mendonça que, com toda gentileza a amizade, nos concedeu o apoio desse partido político".

Além destes, o pré-candidato também mencionou PMN, PRTB, PRD e DC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp