Política

EXCLUSIVO: Rui Costa reage a declarações de que estaria na mira do Centrão devido a articulação política; confira

Domingos Júnior/BNews
Ministro da Casa Civil de Lula (PT), Rui Costa, marcou presença em agenda do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 19/05/2023, às 18h38   Eduardo Dias e Yuri Abreu



O ministro da Casa Civil de Lula (PT), Rui Costa, reagiu as declarações de que estaria na mira do Centrão devido as dificuldades na articulação política no Congresso Nacional para tentar aprovar os projetos considerados importantes para o governo, seja na Câmara dos Deputados, seja no Senado.

O ex-governador da Bahia falou ao BNews com exclusividade, nesta sexta-feira (19), durante agenda em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que teve ainda a presença do ministro da Educação, Camilo Santana.

"O governo está trabalhando, evidente que nós viemos de quatro anos ou mais que não teve governo, desmontaram todos os programas (...) mas agora as coisas estão se acomodando novamente, é um padrão republicano onde cada poder tem o seu valor, mas também tem seu lugar. O Judiciário tem um valor extraordinário para o país, mas tem o lugar. Assim como o parlamento e o Executivo. É o momento de acomodar isso para as coisas se azeitarem e voltar a funcionar como um relógio. Mas o Brasil já colhe as ações do presidente Lula, com o dólar caíndo, a inflação caindo, os combustíveis caindo e os investimentos aumentando", analisou Rui Costa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp