Política

"Eu estava cego", diz pastor Anderson Silva ao se arrepender de ser bolsonarista; assista

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @pastorandersonsilvaorg
Declaração do pastor Anderson Silva foi publicada em uma rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @pastorandersonsilvaorg
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 10h09


FacebookTwitterWhatsApp

Anderson Silva, um pastor conhecido por suas declarações polêmicas e pelo apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que “mudou”. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o religioso disse estar arrependido de ter apoiado o bolsonarismo. O líder religioso, que chegou a falar em uma oração para que Deus “arrebentasse a mandíbula de Lula”, também pediu por “recuo” e passou uma mensagem de reconciliação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Cheguei a um ponto em minha jornada espiritual onde percebo que meu coração estava endurecido pela política, mais do que estava moldado pelos ensinamentos de amor e perdão. Eu estava cego pelo fervor político, mas agora vejo que a verdadeira liderança vem de servir e unir, não dividir", afirmou o pastor.

A declaração de Silva acontece em momento em que o tensionamento entre apoiadores de Bolsonaro e Lula (PT) estão mais fervorosas. Apesar disso, o religioso declarou que era preciso que todos refletissem sobre suas atitudes e preconceitos.

Deixemos de lado o ódio e a divisão. Vamos olhar para nossos irmãos e irmãs com compaixão, independentemente de suas crenças políticas", pediu o pastor Anderson Silva.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp