Esporte

Políticos baianos comemoram acesso do Vitória à série A

Publicado em 22/11/2015, às 09h12   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Não só o cenário esportivo baiano comemorou o acesso do Vitória à série A do campeonato Brasileiro. O meio político do estado também se mobilizou. Deputados, secretários e dirigentes partidários fizeram questão de utilizar suas redes sociais para mostrar seu amor ao time Rubro Negro e mencionar a subida do time para a elite do futebol.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) parabenizou a torcida. "Parabéns a torcida do Vitória pelo retorno à Série A, estou com uma inveja da porra de vocês", postou.

O secretário de Relações Institucionais de Feira de Santana e ex-deputado federal, Sérgio Carneiro (PV), também comemorou e ainda postou um meme de um avião customizado com o símbolo do Vitória. "Parabéns ao @ECVitoria por colocar o futebol da Bahia na Série A do futebol brasileiro", escreveu.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Além do deputado Jânio Natal (PRP) que esteve na Arena Fonte Nova para assistir a vitória do Vitória por 3 a 0 contra o Luverdense no sábado (21), o deputado Alex da Piatã (PMDB), ao lado de suas filhas, assistiu o jogo no interior, em Conceição do Coité. Torcedor do Rubro Negro, o peemedebista comemorou em seu perfil do Facebook. "Toda nação Rubro Negra de parabéns. Agora estamos na elite do futebol brasileiro e vamos, que vamos, rumo a 2016. Muito feliz com essa vitória contra o Luverdense por 3 a 0", disse.

O radialista e deputado, Carlos Geilson (PSDB), também utilizou as suas redes. O feirense publicou sua comemoração em sua página do Twitter. "O Vitória volta para o seu devido lugar que é a elite do nosso futebol.Parabéns torcida rubro-negra. Parabéns ao presidente Raimundo Viana, carinhosamente chamado de Vovô Mundíco.Sereno, aproveitou o melhor da gestão Falcão e deu o seu estilo. Mt feliz ontem o ex-presidente Carlos Falcao, um amigo q N deu sorte,mas fez um gestão equilibrada o q facilitou as coisas p o presidente RV" (SIC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp