Política

VÍDEO: Após ataques a Madonna, Isidório se veste de mulher para comemorar Dia das Mães

Reprodução / BNews TV
Em um vídeo que viralizou na internet, o parlamentar baiano aparece vestido de mulher e usando seios falsos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews TV
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 15/05/2024, às 09h01 - Atualizado às 09h19



O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) voltou a chamar a atenção nas redes sociais após, no último domingo (12), se vestir como mulher e usar seios falsos para comemorar o Dia das Mães.

Em um vídeo que corre nas redes sociais, Isidório aparece vestindo um vestido de renda branco, com detalhes em dourado, um lenço no cabelo e uma bolsa de estampa de onça. O registro foi feito no Espaço Recreativo de Amparo às Mulheres Dona Lindalva, faz parte do complexo da Fundação Doutor Jesus, localizado em Candeias, cidade da região Metropolitana de Salvador, e que é dirigido pelo parlamentar e oferece tratamento a dependentes químicos.

Nas imagens, Isidório encarna a personagem que se chama de “Mamãe” e aparece dizendo: “Filhos de nascente, desçam para ver mamãe. Vamos!”. Em seguida, todos gritam em coro: “Nossa mamãe chegou! Nossa mamãe chegou!”. Na oportunidade, houve distribuição de presentes para as mães.

O vídeo em que Isidório aparece travestido de mulher foi postado depois de duas polêmicas recentes envolvendo o parlamentar. Em setembro do ano passado, em uma sessão da Comissão de Família da Câmara, ele disse que “homem tem binga e mulher tem cocota” e discutiu com a deputada Erika Hilton (PSol-SP), quem chamou de “meu amigo”. A deputada processou o deputado por conta da fala.

Já último dia 8 deste mês, o deputado baiano apresentou um projeto que visa proibir encenações de sexo em eventos públicos. A lei é uma resposta ao show de Madonna, realizado no dia 4 de maio. Em sua justificativa, o texto prevê a proibição de cenas de “sexo oral, sexo anal, masturbação ou qualquer outro ato libidinoso em quaisquer espaços públicos ou acessíveis ao público, com a presença ou não de crianças e adolescentes, sejam estes espaços físicos ou ambientes virtuais de acesso público”. Isidório disse ainda que a apresentação da Diva do Pop teve “todo o tipo de cachorrada”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp