Eleições

"Aécio vai dar atenção especial à Bahia", diz ACM Neto

Imagem "Aécio vai dar atenção especial à Bahia", diz ACM Neto
Prefeito de Salvador diz que o candidato tucano saberá, se eleito, ter boa relação com o governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2014, às 00h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para alavancar a campanha do candidato Aécio Neves (PSDB) na Bahia, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) disse que
o estado receberá dedicação especial do tucano, caso eleito. "A Bahia vai ter uma atenção especial de Aécio Neves", informou.
Neto disse que Aécio tem sido "claro e assertivo" nos compromissos firmados com  a Bahia e falou como será uma possível relação entre o tucano e o governo petista baiano. "Ele vai dispensar todo apoio ao governador eleito, Rui Costa. Ou seja, os projetos que estão em andamento serão mantidos. Nós vamos assegurar a liberação dos recursos para que tudo que está planejado e projetado pelo governo do estado possa ter continuidade", declarou o prefeito de Salvador.
Temeroso por mais uma baixa, ACM Neto investe pesado para conquistar votos para o tucano numa região em que Dilma Rousseff
tem bastantes aliados. "Aécio é um republicano de verdade. As portas do Palácio do Planalto estarão abertas aos pleitos baianos. Muito mais poderá ser conquistado pela Bahia com a vitória de Aécio Neves", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp