Eleições

Mendes volta a destacar crimes ambientais em Santo Amaro e Caetité

Imagem Mendes volta a destacar crimes ambientais em Santo Amaro e Caetité
Psolista responsabilizou gestões de PT e DEM por falta de fiscalização  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 18h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo do estado, Marcos Mendes (Psol) voltou a lembrar dos crimes ambientais cometidos em Santo Amaro e Caetité que atingem a população local. Mendes frisou que as famílias contaminadas pelo chumbo no município de Santo Amaro devem ter total atendimento e auxílio do Estado.

Além disso, o postulante ao Palácio de Ondina, enfatizou que Caetité é o local onde possui a maior quantidade de pessoas com câncer no Brasil devido à contaminação da água com o urânio. Caso seja eleito, Mendes garantiu que o Governo do Estado, durante a gestão do Psol, vai criminalizar as empresas que cometem crimes ambientais.

O psolista salientou que as gestões, tanto do DEM como do PT, não fiscalizam os empresários porque são essas mesmas empresas que financiam as campanhas eleitorais. “Nosso Governo terá autonomia suficiente para combater qualquer crime contra o meio ambiente, que atinja as faunas e as floras da Bahia porque não estamos presos a esses financiamentos, fazemos uma campanha limpa, sem as amarras de dependência e sem as alianças fisiológicas com partidos que não representam os anseios da sociedade baiana. A palavra autonomia representa nosso grande diferencial em relação aos outros partidos”, salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp