Eleições

Paulo Souto anuncia Hospital Estadual do Extremo Sul

Imagem Paulo Souto anuncia Hospital Estadual do Extremo Sul
Unidade é uma das cinco prometidas pelo demista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 18h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em visita ao nesta quarta-feira (01), Itanhém, Medeiros Neto, Lajedão, Teixeira de Freitas, Mucuri, Itabatã e Posto da Mata, o candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), anunciou a construção do Hospital Estadual do Extremo Sul. A unidade é uma das cinco prometitas pelo demista, caso vença as eleições no próximo domingo (5).

“Vamos construir o Hospital Estadual do Extremo Sul para oferecer um atendimento digno à saúde de todo o povo desta próspera região da Bahia”, disse Souto que informou ainda que a unidade hospitalar do Extremo Sul vai ter leitos de UTI e setores para tratamento de oncologia e cardiologia.

No Extremo Sul, o candidato oposicionista a governador ainda pretende implantar uma das duas Unidades Administrativas Regionais que estão previstas em seu plano de governo. “Com a Unidade Administrativa Regional, o governo estadual estará mais próximo das regiões distantes da capital, como o Extremo Sul e o Oeste. A Unidade Administrativa Regional será um instrumento de interlocução direta do governo com as populações dessas regiões, um meio de atender as demandas regionais com mais eficiência”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp