Eleições

Marcelo Nilo apela para dobradinha com oposição

Imagem Marcelo Nilo apela para dobradinha com oposição
No interior baiano, propaganda circula ao lado de Jutahy Magalhães (PSDB)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2014, às 12h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A 14 dias das eleições, políticos continuam costurando apoios na tentativa de vitória. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), candidato a reeleição, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) apelou para dobradinha com um candidato oposicionista, o tucano Jutahy Magalhães, em um município do interior baiano.

Recentemente, o parlamentar teve sua foto estampada em um convite para inauguração de comitê em Ipecaetá. Nilo aparece na arte ao lado dos principais adversários da chapa governista: Paulo Souto (DEM), o candidato ao senado Geddel Vieira Lima (PMDB), o candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o presidenciável Aécio Neves (PSDB).

O pedetista chegou a afirmar que o apoio do prefeito Marcell Gomes (PMDB) já era garantido há mais de dois anos. E que dos 51 prefeitos ao qual recebia apoio apenas este era da chapa oposicionista. "Se fosse do PDT ou PSB eu não aceitaria. Mas, ele é do PMDB e já fez deferência que ia votar comigo. Não posso dispensar este voto", frisou.

Leia também:

Nilo aparece em convite de comitê junto com Geddel, Paulo Souto e Aécio


Fora do ninho: propaganda mostra deputado do DEM com candidatos do PT



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp