Eleições

Agenda: candidatos fazem caminhadas em bairros de Salvador

Imagem Agenda: candidatos fazem caminhadas em bairros de Salvador
Acompanhe as atividades dos postulantes ao governo do estado nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2014, às 07h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos ao governo do estado concentram suas atividades na capital baiana nesta terça-feira. Caminhadas, entrevistas e renuões estão na agenda dos postulantes. Acompanhe:

Lídice da Mata (PSB): faz caminhada em Cajazeiras e se reúne com estudantes das escolas públicas. Ainda tem encontro com Associações da Policia Militar no final do dia.

Marcos Mendes (Psol): concede entrevista à uma emissora de rádio pela manhã e participa de debate na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), no fim do dia.

Paulo Souto (DEM): se reúne com equipe de campanha, em Salvador. Depois concede entrevista a uma emissora de TV e grava programa eleitoral. Pela tarde, concede entrevista a outra emissora de TV. À noite, participa de reunião com lideranças políticas, na cpaital baiana.

Renata Mallet (PSTU): se reúne com assessoria de campanha e faz panfletagem na cidade de Lauro de Freitas. Depois participa de debate organizado pela sindicato dos professores municipais de Lauro de Freitas (ASPROLF).

Rogério Da Luz (PRTB): pela manhã concede entrevista a uma emissora de TV e participa do evento sobre Educação em Lauro de Freitas.

Rui Costa (PT): o petista grava programa eleitoral pela manhã. Segue para entrevista a uma rádio de Salvador e faz no bairro da Liberdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp