Eleições

Rui Costa comemora geração de empregos na Bahia

Imagem Rui Costa comemora geração de empregos na Bahia
Candidato diz que liderança é resultado de políticas positivas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2014, às 19h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para o candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT), o motivo para o salto na geração de empregos formais, apontados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged/MTE) é resultado do esforço do governo Jaques Wagner em in investir na atração de novas empresas e em projetos para o desenvolvimento descentralizado. Os dados foram divulgados nessa quinta-feira (11) e apontam saldo de 32.931 novos postos de trabalho, até o mês de agosto.

“Nos últimos anos, a Bahia conseguiu atrair quase 500 novas empresas e apoiou a ampliação de outras centenas no interior e capital”, atestou. “Todo esforço mantém a Bahia na liderança de geração de empregos no Nordeste”, comemorou o petista.

Destacando os resultados positivos na economia baiana, que cresceu 1,56% no segundo trimestre, o candidato ao governo pela coligação Pra Bahia Mudar Mais cita também a alta do PIB: 1,64% no primeiro semestre. “Após o longo período de seca em grande parte do estado, dados do IBGE apontam aumento de produtividade em quase todas as colheitas, em relação ao ano passado”, comenta. “Isso mostra que as ações da gestão de Jaques Wagner foram positivas, criando um cenário favorável para que a partir de 2015 continuemos avançando no desenvolvimento planejado para o estado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp