Eleições

Agenda: caminhadas e comícios abrem atividades dos candidatos no fim de semana

Imagem Agenda: caminhadas e comícios abrem atividades dos candidatos no fim de semana
Acompanhe as atividades desta sexta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2014, às 09h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos ao governo do estado iniciam as atividades do fim de semana nesta sexta (5) com caminhadas, comícios e reuniões na capital e interior. Acompanhe a agenda:

Lídice da Mata (PSB): estará em Ilhéus e faz caminhada pelas ruas do comércio. À tarde desembarca em Itabuna onde concede entrevista e também faz caminhada. Finaliza o dia com comício em Amargosa.

Marcos Mendes (Psol): caminha pelas ruas de Santo Antônio de Jesus pela manhã, onde também concede entrevistas às rádios locais e se reúne com lideranças do município.

Paulo Souto (DEM): faz carreata nas cidades de Piritiba e Tapiramutá, na manhã. Pela tarde, Souto segue em carreata pelos municípios de Mundo Novo, Baixa Grande e Macajuba. À noite participa de comício em Ruy Barbosa.

Renata Mallet (PSTU): faz panfletagem no edifício da Petrobrás no Itaigara e grava programa eleitoral. Almoça com apoiadores da campanha.

Rogério Da Luz (PRTB): faz caminhada na Feira de São Joaquim, Subúrbio Ferroviário e se reúne com lideranças políticas na sede do partido.

Rui Costa (PT): faz carreatas em Morro do Chapéu, América Dourada, João Dourado e São Gabriel. À noite segue para Irecê onde faz comício.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp