Eleições

Fabíola Mansur retira placa da calçada, mas motorista esquece carro em passeio

Imagem Fabíola Mansur retira placa da calçada, mas motorista esquece carro em passeio
Candidata alegou que não sabia da placa em local indevido e se diz “indignada”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/08/2014, às 06h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão Especial em Defesa das Pessoas com Deficiência na Câmara Municipal, vereadora Fabíola Mansur (PSB), justificou a colocação indevida da placa de campanha na calçada, em frente à Biblioteca dos Barris. A socialista  disse que estranhou o fato e afirmou que o grupo de mobilização da campanha é alertado e treinado para que não ocorra este tipo de situação.
 “Já enviei uma equipe para a retirada da placa. Estou surpresa e indignada com esta situação. Todos sabem de minha luta e esforço na garantia dos direitos da pessoa com deficiência. Inclusive, foi minha a iniciativa da criação da comissão especial na Câmara”, afirmou Fabíola.
“Também é fruto da iniciativa do nosso mandato as propostas que deram origem às leis, ambas já em vigor, Nº 8.624/2014, chamada Fila Zero, que garante prioridade para o atendimento presencial e para a marcação de consultas e exames, e a Lei 8.623/2014 que estabelece o agendamento telefônico de consultas e exames médicos para pacientes com deficiência previamente cadastrados nas Unidades de Saúde de Salvador”, completou Fabíola, ressaltando que reunirá todo o grupo de mobilização para averiguação e reforço no comprometimento com as suas bandeiras.
A candidata só esqueceu de avisar ao motorista no momento de retirar a placa que estacionar na calçada também é infração de trânsito e, até mais do que o material de campanha, atrapalha  a circulação dos pedestres. 

Leia mais:
Pegou mal: placa de Fabíola Mansur invade calçada e jornal flagra situação


Publicada no dia 25 de agosto de 2014, às 13h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp