Eleições

Rui questiona Ibope durante comício em Ruy Barbosa

Imagem Rui questiona Ibope durante comício em Ruy Barbosa
Pesquisa que o deixou na terceira posição ainda incomoda o petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2014, às 09h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo do estado Rui Costa (PT) continua duvidando dos números da última pesquisa Ibope que o deixou na terceira posição. Na noite deste sábado (23), em um comício em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, o petista voltou a lembrar do levantamento.

“Obrigado, Ruy Barbosa! O Ibope passou por aqui? Creio que não!”, publicou em sua página no Instagram, fazendo referência ao grande número de pessoas que acompanham o evento com a participação da chapa majoritária e o governador Jaques Wagner.


Após o susto, o postulante ao Palácio de Ondina apareceu na segunda posição do levantamento realizado pelo Instituto Babesp, conhecido como DataNilo, a pedido do seu aliado, Marcelo Nilo (PDT). Em primeiro lugar estaria Paulo Souto (DEM), com 40% e na terceira posição, Lídice da Mata (PSB), com 13%.

Mais cedo, os candidatos estiveram em Eunápolis. Rui agradeceu a recepção dos moradores da cidade. Além das pessoas que o acompanharam a pé, mais de mil veículos, entre carros pequenos, caminhões, motocicletas e até ônibus, compuseram uma extensa carreata pelas ruas da cidade.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp