Eleições

Neto se apropria de discurso de Pelegrino e prega alinhamento com estado e União

Imagem Neto se apropria de discurso de Pelegrino e prega alinhamento com estado e União
Prefeito destaca importância de eleições de Aécio e Souto para Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2014, às 07h32   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), em diversas oportunidades durante a apresentação do Plano Nordeste Forte, na manhã deste sábado (23), no Espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, lembrou a vitória nas eleições municipais de 2012 para que sirva de exemplo e motivação para vencer o Partido dos Trabalhadores, nos âmbitos estadual e federal em 2014. Há dois anos, o gestor da capital baiana lutava para desconstruir o discurso do principal adversário, Nelso Pelegrino (PT), que prometia trazer muito mais benefícios para Salvador com o alinhamento entre as três esferas de poder.
Na oportunidade, ACM Neto dizia que esse alinhamento não era determinante para uma administração ser positiva. Dizia, à época, que conhecia "o caminho das pedras" para conseguir que Salvador caminhasse com as próprias pernas.

Se na campanha eleitoral de 2012, Neto criticou  a teoria do alinhamento petista, neste sábado, se apropriou do discurso de Pelegrino e pregou que com Paulo Souto no governo do estado e Aécio na Presidência da República vai fazer muito mais.
O prefeito destacou a importância da inauguração da nova orla da Barra. Para ACM Neto, "o trecho mais bonito de orla do Brasil". Destacando a importância da obra para a atração de turismo e geração de emprego e renda para Salvador, falou que a capital será beneficiada se Paulo Souto e Aécio Neves forem eleitos. 
"Modéstia à parte, fiz o trecho de orla mais bonito de todo o Brasil sozinho. Sem a ajuda de ninguém e com recursos próprios. Se eu já estou fazendo tanta coisa sem a ajuda de ninguém, imaginem com Paulo Souto governador e Aécio Neves presidente da República. Vou fazer muito mais e Salvador sairá ganhando", avaliou ACM Neto.

Publicada no dia 23 de agosto de 2014, às 14h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp