Eleições

Geddel diz que Dilma amedronta e ameaça ministros

Publicado em 23/08/2014, às 19h49   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: Roberto Viana // Bocão News

O ex-ministro da Integração Nacional do governo Lula, e candidato ao Senado pela Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB) fez duras críticas à gestão Dilma e disse que existem muitas diferenças entre as formas de administrar dos dois petistas. O peemedebista participa do lançamento do programa Nordeste Forte do presidenciável Aécio Neves, em Salvador, na manhã deste sábado (23).

"Chegamos num momento de decisão sobre o nosso futuro. Tenho assistido ao programa eleitoral. O programa de Dilma é enjoativo. São as mesmas obras, o mesmo discurso e nada muda. É o mesmo blá blá blá. Não renego o meu passado, mas há uma diferença entre o presidente Lula e a atual presidente. Dilma exerce o governo de forma autoritária, amedrontando ministros e isso está fazendo com que o Brasil pare", avaliou Geddel.

Nordeste Forte

A estratégia do presidenciável é colocar a capital baiana à frente da campanha, utilizando dos resultados favoráveis da gestão do demista. O projeto de campanha é encontrar soluções de desenvolvimento econômico, sustentável, redução das desigualdades e integração regionais.


Publicada no dia 22 de agosto de 2014, às 11h40


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp