Eleições

Vice de Aécio garante que tucano é a mudança para o Brasil

Publicado em 23/08/2014, às 19h43   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: Roberto Viana // Bocão News


O candidato à vice de Aécio Neves (PSDB), Aloysio Nunes, que está em Salvador para o lançamento do programa Nordeste Forte do presidenciável tucano, na manhã deste sábado (23), em Salvador, minimizou a importância da vantagem petista da Bahia nas últimas eleições presidenciais e disse que a estratégia de campanha será mantida.

"Continuaremos mostrando que Aécio é o melhor caminho para a mudança em nosso país. Tem capacidade política de enfrentar o desafio que nós temos pela frente", declarou.

A composição da chapa na Bahia, para Nunes, é uma expressiva vitória da oposição. "Uma das maiores proezas políticas. Com muito desprendimento e espírito público de Paulo Souto e Geddel, conseguimos formar um time que tem muitas condições de mudar a Bahia. Devemos isso ao prefeito ACM Neto", comemorou Aloysio Nunes.

Nordeste Forte

A estratégia do presidenciável é colocar a capital baiana à frente da campanha, utilizando dos resultados favoráveis da gestão do demista. Das 14 áreas, as principais são Educação, Saúde, Desenvolvimento Humano, Habitação e Estradas. O coordenador do programa é secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani.


Publicada no dia 22 de agosto de 2014, às 11h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp