Eleições

Da Luz provoca Rui Costa: 'Casa Civil e Serin só servem para lobby?'

Imagem Da Luz provoca Rui Costa: 'Casa Civil e Serin só servem para lobby?'
Candidato do PRTB diz que recursos do estado são mal geridos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 22h28   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

O debate da Academia de Letras da Bahia estava morno e seguindo rigorosamente o protocolo até o momento em que o candidato do PRTB ao governo do estado, Rogério Tadeu da Luz, começou a se pronunciar. Da Luz chutou para bem longe o protocolo. Carregando na ironia, atacou o governo do estado, a gestão Wagner, e o candidato do governo, Rui Costa.



“Dinheiro para investir na cultura nós temos, mas está sendo muito mal gerido.  A Bahia está quebrada e a culpa é de Wagner. Eles ficam contando fantasias, mentindo o tempo todo. Temos muitas secretarias sem utilidade. Para que serve a Casa Civil e a Serin? Só para fazer lobby. Fiquei sabendo que tem um candidato com participação nessas duas pastas que não servem para nada”, provocou Da Luz, se referindo a Rui Costa.

O petista levou na esportiva a provocação de Da Luz e se limitou a sorrir enquanto o candidato do PRTB destilava toda a sua revolta com as ações do governo do estado.

O polêmico, por sua vez, provocou a primeira efusiva reação da plateia no debate, até então morno, da Academia de Letras da Bahia, na noite desta terça-feira (29).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp