Eleições

Agenda dos candidatos: caravana e caminhada em bairro nesta quarta (30)

Imagem Agenda dos candidatos: caravana e caminhada em bairro nesta quarta (30)
Primeiro mês de campanha vai chegando ao fim e postulantes fazem novo planejamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 18h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do primeiro mês de campanha ao governo do estado se aproxima e nesta quarta-feira (30), os candidatos se reúnem para definirem os próximos passos. Além das reuniões, a quarta para os postulantes tem caravana, caminhada em bairro e entrevistas à rádios.

A senadora Lídice da Mata (PSB) se reune com o grupo de trabalho da campanha para organizarem os próximos passos. Concede entrevista à uma emissora de rádio em Irecê e à noite tem encontro com professores na Associação de Funcionários Públicos da Bahia.

Marcos Mendes (Psol) planeja a Caravana 50 para o fim de semana e também concede entrevista à rádio do interior. Paulo Soutose reúne com lideranças políticas e equipe de campanha. À noite, a partir das 18h30, Souto participa de encontro com o Grupo de Líderes Empresariais no Hotel Mercure.

Já Renata Mallet (PSTU)grava programa de rádio e TV pela manhã e se reúne com a coordenação de campanha. Rogério da Luz (PRTB) será o entrevista do programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM nesta quarta-feira.

O petista Rui Costa terá reuniões com lideranças políticas e comunitárias. À tarde visita o arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger e finda o dia com uma caminhada nos bairro de Pernambués e Cabula.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp