Eleições

Otto Alencar ironiza resultado da pesquisa Ibope

Imagem Otto Alencar ironiza resultado da pesquisa Ibope
Na disputa para o Senado, Geddel Vieira Lima aparece na frente com o dobro das intenções de votos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2014, às 09h36   Luiz Fernando Lima (Twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato ao Senado na coligação “Pra Bahia mudar mais” Otto Alencar (PSD) ironizou o resultado da pesquisa Ibope/Rede Bahia divulgada na quarta-feira (23). Na disputa pela Casa Baixa do Congresso Nacional o pessedista aparece com 17% as intenções de votos enquanto Geddel Vieira Lima (PMDB), concorrente direto na peleja, tem 34%. Eliana Calmon (PSB/Rede) tem 5%.

De acordo com Otto Alencar, “a pesquisa do Ibope está certa sim. Foi feita durante a inauguração do comitê de Paulo Souto”. A declaração em tom sarcástico relaciona a divulgação do levantamento ao ato público de campanha dos adversários.

A pesquisa ainda traz os percentuais de intenção de votos na disputa para o governo do estado. Paulo Souto (DEM) aparece com 42%, Lídice da Mata (PSB) 11% e Rui Costa (PT) 8%. No levantamento para presidente Dilma Rousseff (PT) lidera com 48% das intenções de votos, Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Eduardo Campos (PSB) 8%.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp