Eleições

Para Jutahy Magalhães, resultado de pesquisa é “reflexo do que se vê nas ruas”

Imagem Para Jutahy Magalhães, resultado de pesquisa é “reflexo do que se vê nas ruas”
Deputado falou com o Bocão News durante inauguração do comitê da coligação “Unidos por uma Bahia melhor”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2014, às 21h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) não viu as denúncias sobre um aeroporto construído na fazenda de parentes do presidenciável de seu partido, Aécio Neves, como algo que traga preocupação para grupo político.

"A gente já deu uma resposta consistente e há um sentimento de mudança no Brasil. Uma das mudanças que o país quer é não ter mais essa baixaria de denúncia sem fundamento. O que existe de fundamento é o mensalão no qual as pessoas estão presas. Isso que é a realidade. O sentimento é de mudança e isso vai acontecer no Brasil e na Bahia".

Para o parlamentar tucano, a pesquisa é reflexo do que se vê nas ruas. "É o que está acontecendo na Bahia. Todos os cantos que vou ouço que Paulo Souto está muito bem. Nas pesquisas internas que faço nos municípios em que sou votado o reflexo é o mesmo. Esse resultado é o que está acontecendo na Bahia. Eu tenho absoluta convicção que Paulo Souto será o primeiro colocado no primeiro turno, com grandes chances de vencer no primeiro turno. É isso que as pesquisas estão mostrando e eu acho que não mudarão".

As declarações foram dadas durante a inauguração do comitê central da coligação "Unidos por uma Bahia melhor" na noite desta quarta-feira (23). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp