Eleições

Otto afirma que Geddel está plagiando propostas para o Senado

Imagem Otto afirma que Geddel está plagiando propostas para o Senado
Debate esquenta entre os candidatos à Casa Alta do Congresso Nacional  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2014, às 06h01   Luiz Fernando Lima (Twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima da campanha está esquentando e o candidato ao Senado da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Otto Alencar (PSD), resolveu “jogar ainda mais combustível”. Na manhã desta quarta-feira (23), em contato com a reportagem do Bocão News, o vice-governador afirmou que o concorre eleitoral Geddel Vieira Lima (PMDB) vem plagiando suas propostas de campanha.

“Geddel vem repetindo nas suas entrevistas que vai reformar o processo e o código penal, mas nos 20 anos que passou no Congresso Nacional nunca tocou no assunto. Acho que teve amnésia pena”, declarou Otto Alencar que desde que anunciou a intenção de disputar a eleição para o Senado expos as ideias de “lutar” pelas reformas.

Geddel foi deputado federal em cinco mandatos consecutivos desde 1991. Deixou de disputar a cadeira na Casa Baixa em 2010 quando se candidatou ao governo do estado da Bahia. Antes disso, em 2007, foi ministro da Integração Nacional. Em entrevista em rádio e a portais o peemedebista tem assumido compromissos para pautar as reformas estruturantes.


Postada às 16h45 do dia 23 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp