Eleições

“Temos que adotar medidas preventivas de combate à violência”, diz Marcos Mendes

Imagem “Temos que adotar medidas preventivas de combate à violência”, diz Marcos Mendes
Candidato do PSOL critica postura do governo do estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 16h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Marcos Mendes, através da “Caravana 50” visitou o município de Mucuri, localizado no Extremo Sul da Bahia, ontem (21 de julho), onde concedeu entrevistas às rádios locais e, dentre alguns dos assuntos abordados, o tema da  Segurança Pública na Bahia despertou atenção do público e roubou a cena.  
Marcos Mendes lembrou que, segundo pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 75% das pessoas que moram nos centros urbanos gostariam de voltar a morar no campo. “Esses cidadãos saíram dos seus locais de origem por falta de perspectiva de vida. “Se você não tem política pública no interior, você gera o êxodo rural e, consequentemente, uma elevação da densidade demográfica e da  violência .  Temos que adotar medidas preventivas e de combate à violência”, enfatizou Mendes. 
De acordo com o postulante ao Palácio de Ondina, o PSOL é o  único partido que tem condições de promover  mudanças estruturais na sociedade baiana e brasileira porque tem autonomia econômica e política. “Nós queremos radicalizar o processo de participação popular!  O PSOL tem como proposta um outro modelo de sociedade, inclusiva e de respeito ao outro!” , frisou Marcos Mendes, aos  Programas “Jornal 97”, da Rádio Corações FM, apresentado por  Bruno Silva e Rádio Abrólios FM do Programa  “Meio Dia 104 Cidade e Região”, com apresentação de Samuca Macedo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp