Eleições

Vereador de Salvador explica desistência de candidatura à Alba

Imagem Vereador de Salvador explica desistência de candidatura à Alba
Geraldo Júnior (SDD) enviou comunicado à imprensa nesta quarta-feira (09)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2014, às 00h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Júnior, representante do Partido da Solidariedade (SDD) na Câmara Municipal de Salvador desistiu da candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Em comunicado, o edil afirma que desafio impôs senão a maior, uma das mais importantes decisões da minha vida política de mais de 20 anos. “Decidir entre ser candidato a Deputado Estadual ou permanecer na Câmara de Vereadores para completar a jornada que 11264 cidadãos soteropolitanos me confiaram no último sufrágio”, disse.

Leia nota na íntegra:

Prezados amigos e companheiros de luta

Por dever de justiça inicio agradecendo o apoio de todos que nos últimos meses vem me ajudando a realizar e reconhecendo o trabalho que tenho desenvolvido na Câmara Municipal do Salvador,  sempre na defesa dos interesses da população espalhada nos quatro cantos da nossa amada cidade.  O trabalho, os frutos já colhidos, a confiança e a esperança de um grande número de vocês me trouxeram um grande desafio, quando clamaram pela nossa candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.

Desafio que me impôs senão a maior, uma das mais importantes decisões da minha vida política de mais de 20 anos. Decidir entre ser candidato a Deputado Estadual ou permanecer na Câmara de Vereadores para completar a jornada que 11264 cidadãos soteropolitanos me confiaram no último sufrágio.

Sei que não me faltaria a mão de Deus, sempre estendida sobre o meu caminho, tampouco a  força, a garra, a determinação, o trabalho  e a fé de todos os companheiros de luta que tem se irmanado com esse seu Vereador Amigo na construção de uma nova ordem política, social e de desenvolvimento da nossa sociedade.

Sei também que as decisões de homens públicos não podem ser tomadas em favor de avanços, crescimento ou ganhos de ordem pessoal, pois eles representam antes de tudo a vontade, a esperança e os anseios de uma coletividade que necessita que se entregue de corpo e alma na luta pelos  ideais de justiça, fraternidade, liberdade e da democracia.

Vimos todos, ao longo de mais de um ano, que diversos meios de comunicação acusavam como certa a nossa eleição.

Certamente não pela nossa figura pessoal, mas pela força que juntos temos demonstrado no exercício do nosso mandato de Vereador, analisando, propondo, apoiando ou me opondo na discussão de matérias legislativas que mexem com o dia a dia e com o futuro da nossa Cidade. Futuro que estamos participando ativamente da construção, com as mudanças já vistas na nossa querida capital, que nos enche a todos de orgulho e esperança por dias melhores.

E é na condição de Presidente Municipal e integrante da Executiva Estadual do Partido Solidariedade, um partido político que  destina-se a assegurar, no interesse do regime democrático, a autenticidade do sistema representativo, a defender a soberania nacional e os direitos fundamentais definidos na Constituição Federal, que temos outro grande desafio que é ajudar a consolidar esta importante legenda na nossa querida Capital, que a cidade mãe da nossa civilização, fazendo com que seus parlamentares representem não só os Soteropolitanos, mas também os demais filhos na nossa amada Bahia. 

É com a certeza de que continuaremos na Câmara Municipal de Salvador juntos e firmes na luta, que alertamos para a importância do momento que vivemos em Salvador, na Bahia e no Brasil, pela proximidade das eleições 2014, na qual nos empenharemos mais uma vez, como sempre fizemos, para ajudar a eleger aqueles que melhor representarão os interesses do nosso povo.

Um Grande Abraço.

Geraldo Júnior

Foto: Roberto Viana


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp