Eleições

Primeiro debate entre os prefeituráveis será nesta quinta-feira

Imagem Primeiro debate entre os prefeituráveis será nesta quinta-feira
O Bocão News irá acompanhar todo o evento, que acontece às 22h  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2012, às 09h21   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (2), a partir das 22h, os seis candidatos à prefeitura de Salvador participam do primeiro debate das eleições 2012. 
O evento, que ocorre na Band, terá transmissão simultânea pela rádio BandNews FM. ACM Neto, Hamilton Assis, Márcio Marinho, Mário Kertész, Nelson Pelegrino e Rogério Tadeu da Luz irão apresentar as propostas e debater com os seus adversários no programa que será mediado pela jornalista Silvana Oliveira.
Blocos
No primeiro bloco do debate, todos os candidatos irão se apresentar em ordem pré-sorteada, além de responder uma pergunta comum a todos, elaborada pelo jornalismo. Já no segundo bloco, é dado início ao debate, com candidato perguntando a candidato, em ordem pré sorteada para quem irá fazer a pergunta; o candidato sorteado escolhe quem responde. No terceiro bloco, continua o debate entre os candidatos, sendo que a escolha de quem pergunta e de quem responde é por sorteio.
O quarto bloco irá trazer perguntas gravadas por representantes de segmentos da sociedade. Serão seis perguntas, com um candidato sorteado a responder e outro sorteado a comentar. No quinto e último bloco, são feitas as considerações finais em ordem inversa ao primeiro bloco.
O início das transmissões será às 21h45, com um pré-debate mostrando a chegada dos candidatos e histórico de cobertura da Band nas eleições. Às 22h, o debate começa com previsão de duração de 2 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp