Política

Eleições 2024: Jerônimo Rodrigues abre o jogo sobre possíveis insatisfações de vereadores da base

Divulgação do PT
As possíveis insatisfações estariam ligadas a escolha do nome de Geraldo Júnior para representar o grupo nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação do PT

Publicado em 08/01/2024, às 11h00   Daniel Serrano e Daniela Pereira



Cerca de um mês após escolha de Geraldo Júnior (MDB) para representar o grupo esquerdista na disputa pela Prefeitura de Salvador, Jerônimo Rodrigues (PT) abriu o jogo sobre possíveis insatisfações de vereadores da base.

Em conversa com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (08), o chefe do Executivo disse que não recebeu nenhuma queixa e não trabalha com a hipótese de ‘compensação’. “Não recebi isso não, eu como líder dirigente do conselho político, em momento algum, teve essa forma de compensação. É natural que em qualquer lugar os partidos precisem equilibrar suas forças e eu mesmo farei isso”, disse.

“É claro que nós vamos pondera o que é que temos que fazer aqui com os partidos aliados. Foi assim com Wagner, foi assim com Rui, será assim comigo. Os partidos aliados têm no nosso dever a responsabilidade de saírem mais fortes, seja com mais vereadores, mais prefeitos, ali na frente mais deputados, foi assim com o PP, PSD, PcdoB e nós do PT também. Então nós vamos equilibrar sempre e vai ser assim em toda a Bahia”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp